Sábado, 12 de Junho de 2021 20:08
73 98168-2875
Região Maraú

Maraú: Homem é agredido com soco por empresário em barra grande diz ter sido vítima de homofobia

Fernando Amaral, de 49 anos, foi agredido com socos e teve seu nariz fraturado, em Barra Grande, na Península de Maraú

07/06/2021 15h12 Atualizada há 5 dias
303
Por: Redação
Maraú: Homem é agredido com soco por empresário em barra grande diz ter sido vítima de homofobia

 

Na noite do último sábado, 05/06, Carlos Alberto Amaral Novaes, mais conhecido como Fernando Amaral, de 49 anos, foi agredido com socos e teve seu nariz fraturado, em Barra Grande, na Península de Maraú. A agressão aconteceu quando a vítima acompanhado de seu esposo, foram avisar a um empresário que estava destruindo um bloqueio feito de madeira que servia para impedir o acesso de carros e quadriciclos a faixa de areia da praia, foi colocada pela prefeitura de Maraú.

Ao se aproximar do homem, a vítima foi agredida com socos e com xingamentos homofóbicos. Toda ação violenta foi gravada pelo marido da vítima e postada nas redes sociais. A notícia da agressão revoltou à população de Barra Grande que através de grupos de WhatsApp e por comentários no Facebook, prestaram apoio e solidariedade a vítima.

 

Fernando Amaral foi encaminhado ao plantão do Posto de Saúde de Barra Grande e posteriormente à Ilheus para fazer mais exames. De acordo com informações de Lucas que é marido da vítima, o agressor teria acusado o casal de ser o autor do fechamento do acesso de veículos a praia. Os xingamentos homofóbicos foram testemunhados por hóspedes da casa da vítima e vizinhos.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Anúncio
Ubatã - BA
Atualizado às 19h53 - Fonte: Climatempo
23°
Pancada de chuva

Mín. 18° Máx. 28°

23° Sensação
10.1 km/h Vento
91% Umidade do ar
90% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (13/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 26°

Sol com muitas nuvens e chuva
Segunda (14/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 27°

Sol e Chuva
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio