Sábado, 24 de Julho de 2021 00:30
73 98168-2875
Geral Mortos

Mais de 20 cachorros são mortos por envenenamento em menos de 24h em vilarejo no oeste da Bahia

20 cachorros foram mortos por envenenamento em menos de 24h

15/06/2021 10h47
225
Por: Redação Fonte: G1
Foto: Reprodução/TV Bahia
Foto: Reprodução/TV Bahia

Mais de 20 cachorros foram mortos por envenenamento em menos de 24h no vilarejo Novo Paraná, que fica a cerca de 32km da cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. De acordo com a estudante, Aline Silva, o envenenamento de animais é frequente na região. “O povo é acostumado a fazer e deixar por isso mesmo. Só que chegou em um limite que a gente tem que botar um basta nisso, em um lugar tão pequeno [como esse] aqui”, relatou Aline.

A vereadora de Luís Eduardo Magalhães, Sandra Regina, também demonstrou preocupação com o caso. “A gente está averiguando todos os fatos, porque queremos o esclarecimento e o porquê de fazer tanta maldade com esses animais”, disse a vereadora.

A Guarda Municipal foi acionada pelos moradores para dar apoio na situação. Os agentes ouviram os donos de animais e, segundo eles, a maioria apontou um morador como autor dos envenenamentos. Apesar de negar a autoria do crime, o suspeito foi levado à delegacia para ser ouvido junto com as testemunhas do caso. O homem prestou depoimento e foi liberado.

“Existe uma situação que aconteceu há um tempo atrás, onde também foram envenenados vários animais, mais especificamente cachorros, e a maioria da comunidade aponta no sentido de que este cidadão aqui apresentado é o autor também desse fato. Por isso, a minha decisão de fazer o flagrante”, explicou o delegado Leonardo Mendes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Ubatã - BA
Atualizado às 00h30 - Fonte: Climatempo
19°
Pancada de chuva

Mín. 18° Máx. 27°

19° Sensação
10.4 km/h Vento
86.4% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (25/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 27°

Sol e Chuva
Segunda (26/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 26°

Sol com muitas nuvens e chuva
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio