Sábado, 24 de Julho de 2021 02:31
73 98168-2875
Brasil ‘Serial Killer

Governador do DF diz que ‘serial killer’ faz polícias de ‘bobas’

Governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, disse que Lázaro Barbosa de Souza, de 32 anos, está fazendo as forças policiais envolvidas em sua busca de “bobas”

17/06/2021 09h17
269
Por: Redação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, disse nesta quarta-feira (16) que Lázaro Barbosa de Souza, de 32 anos, está fazendo as forças policiais envolvidas em sua busca de “bobas”. As operações para localizar o ‘serial killer’ já estão no oitavo dia. Lázaro é acusado de matar quatro pessoas da mesma família em Ceilândia (DF), além de trocar tiros com policial. O acusado também invadiu outra fazenda e fez uma família refém. Desde que o caso ganhou repercussão, outros crimes na Bahia, em sua cidade natal de Barra do Mendes, também foram divulgados.

Cerca de 300 policiais já foram mobilizados em cidades do DF e entorno. “Essa caçada nos impressiona. São quase 300 homens da polícia do DF em Goiás que estão atrás desse marginal e não conseguem localizá-lo. Espero que isso aconteça o mais rápido possível, para que possamos tranquilizar as famílias daquela região”, disse o governador. “Está passando da hora dele ser preso e vir para Papuda”, para receber sua “punição devida”, completou.

Crimes

Na madrugada do dia 9 de junho, Lázaro invadiu uma chácara no Incra 9, no DF, matou a tiros e facadas o empresário Cláudio Vidal, 48 anos, e os filhos dele, Gustavo Vidal, de 21 anos, e Carlos Eduardo Vidal, de 15. A esposa de Cláudio e mãe de Gustavo e Carlos, Cleonice Marques de Andrade, 43, foi sequestrada logo depois de cometer o crime. Ela foi achada morta, sem roupas, em um córrego da região.

    * O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
    Anúncio
    Ubatã - BA
    Atualizado às 02h16 - Fonte: Climatempo
    18°
    Pancada de chuva

    Mín. 18° Máx. 27°

    18° Sensação
    10.6 km/h Vento
    87.3% Umidade do ar
    90% (5mm) Chance de chuva
    Amanhã (25/07)
    Madrugada
    Manhã
    Tarde
    Noite

    Mín. 18° Máx. 27°

    Sol e Chuva
    Segunda (26/07)
    Madrugada
    Manhã
    Tarde
    Noite

    Mín. 18° Máx. 26°

    Sol com muitas nuvens e chuva
    Anúncio
    Anúncio
    Anúncio
    Anúncio