Sábado, 24 de Julho de 2021 01:13
73 98168-2875
Esportes Neymar

Neymar volta a criticar gramado do Nilton Santos, palco das quartas da Copa América

Na seção de "Stories" da rede social, camisa 10 publicou a imagem de um campo de terra sobreposta ao campo do estádio de Wembley, na Inglaterra

28/06/2021 19h00
323
Por: Redação
Foto: Lucas Figueiredo / CBF
Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Neymar, voltou a ironizar o gramado do estádio Nilton Santos, palco da próxima partida do Brasil na Copa América, pelas quartas de final, no Instagram.

Na seção de "Stories" da rede social, camisa 10 publicou a imagem de um campo de terra sobreposta ao campo do estádio de Wembley, na Inglaterra, com a seguinte questão: "onde será o próximo jogo da seleção?".

Após a vitória por 4 a 0 sobre o Peru, na fase de grupos, Neymar já tinha criticado o gramado do Nilton Santos. "Comemorando o gol de ontem no 'belo' gramado do engenhão", escreveu, à época, seguido da #porfavorarrumaocampo.

Segundo o site "ge.com", a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) tentou alterar o local das quartas de final - levantando-se até a possibilidade de ser na Arena Pantanal. Contudo, a Conmebol não autorizou a mudança.

O Brasil conhece seu adversário nas quartas de final nesta segunda-feira (28). Caso o Uruguai empate ou vença o Paraguai, a equipe comandada por Tite encarará o Chile. Caso a Celeste perca, enfrenta a Seleção Brasileira.

    * O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
    Anúncio
    Ubatã - BA
    Atualizado às 01h12 - Fonte: Climatempo
    19°
    Pancada de chuva

    Mín. 18° Máx. 27°

    19° Sensação
    10.3 km/h Vento
    87% Umidade do ar
    90% (5mm) Chance de chuva
    Amanhã (25/07)
    Madrugada
    Manhã
    Tarde
    Noite

    Mín. 18° Máx. 27°

    Sol e Chuva
    Segunda (26/07)
    Madrugada
    Manhã
    Tarde
    Noite

    Mín. 18° Máx. 26°

    Sol com muitas nuvens e chuva
    Anúncio
    Anúncio
    Anúncio
    Anúncio