Sábado, 24 de Julho de 2021 01:18
73 98168-2875
Esportes Bahia

Dado Cavalcanti projeta reforços e evita comentar possíveis saídas do Bahia

Dado Cavalcanti projetou a chegada de mais reforços para o time

28/06/2021 19h08 Atualizada há 4 semanas
225
Por: Redação Fonte: Por Ulisses Gama
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Após a derrota por 3 a 2 para o Palmeiras no Allianz Parque, em São Paulo no último domingo (27), o técnico Dado Cavalcanti projetou a chegada de mais reforços para o time além da chegada do zagueiro Ligger, oficializado na última sexta-feira (25). Segundo o comandante a ideia é de que jogadores cheguem para compor o grupo nas próximas duas semanas.

"Acho que sim [que foi o melhor jogo do time]. Lamento por no melhor jogo nosso a gente ter os três pontos nas mãos e não levar nenhum para casa. Isso dói. A respeito de reforços, além do Ligger, minha expectativa é que nas duas próximas semanas a gente tenha mais jogadores chegando em condições de nos ajudar", indicou.

Se existe a possibilidade de jogadores chegando, há a iminência de saídas. A mais factível é a do zagueiro Juninho, que recebeu uma proposta de um clube árabe. Além dele, Gilberto, com rumores de uma ida para o Japão, também pode sair do CT Evaristo de Macedo. Dado evitou fazer comentários.

"Esse assunto eu deixo para a direção. Eles que se manifestam publicamente a respeito da situação. Tanto de saídas quanto de chegadas. Não dá para comentar muito nesse momento pós jogo", indicou.

Questionado sobre a presença de jogadores ofensivos, Dado Cavalcanti destacou a força do Palmeiras e lamentou a falta de tranquilidade para concluir as jogadas ofensivas na partida.

"Temos alguns jogadores decisivos, criativos, que disputam. Mas a gente entende que em jogos como esse, a gente sabe da condição do nosso adversário. Saio daqui tranquilo. Lamento muito a derrota, não queria ter perdido. Mas nossa equipe foi impositiva, criativa. Espero que a gente tenha um pouco mais de tranquilidade. Temos poder de decisão grande. Hoje, infelizmente, a bola não entrou. Ficamos devendo nesse quesito", pontuou.

O Bahia volta a jogar na próxima quarta-feira (30), às 19h, contra o América-MG no estádio de Pituaçu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Esporte local
Sobre Esporte local
Tudo sobre o esporte local em um só lugar!
Anúncio
Ubatã - BA
Atualizado às 01h12 - Fonte: Climatempo
19°
Pancada de chuva

Mín. 18° Máx. 27°

19° Sensação
10.3 km/h Vento
87% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (25/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 27°

Sol e Chuva
Segunda (26/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 26°

Sol com muitas nuvens e chuva
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio