Sábado, 24 de Julho de 2021 01:38
73 98168-2875
Polícia SSP-BA

Responsável por descartar corpos de tio e sobrinho após duplo homicídio é preso

Bruno e Yan foram encontrados mortos, com sinais de tortura, no final de abril

30/06/2021 10h13
247
Por: Redação
Foto: Alberto Maraux/ SSP-BA
Foto: Alberto Maraux/ SSP-BA

O homem apontado como o responsável por descartar os corpos de Bruno Barros e Yan Barros, respectivamente tio e sobrinho, foi preso na manhã desta quarta-feira (30). Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), se trata de um traficante, já com mandado de prisão em aberto. Ele foi localizado no Complexo do Nordeste de Amaralina.

 

 

No momento, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deflagra a segunda fase da Operação Retomada, que visa elucidar o duplo homicídio. Bruno e Yan foram encontrados mortos, com sinais de tortura, no final de abril. A polícia acredita que seguranças do mercado Atakarejo entregaram os dois a traficantes da região após eles tentarem furtar carne.

 

Tio e sobrinho foram colocados no porta-malas de um carro, modelo I30. De acordo com a SSP-BA, o carro estava com placa clonada e havia sido roubado há cinco dias. “A participação e a atuação de cada envolvido na execução e principalmente do mandante do crime foram os principais avanços desta fase da investigação”, afirmou a diretora do DHPP, delegada Andréa Ribeiro. A titular da 1ª DH/ Atlântico, delegada Zaira Pimentel, ressaltou que as ações de inteligência foram fundamentais para que a polícia encontrasse mais um autor do duplo homicídio 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Anúncio
Ubatã - BA
Atualizado às 01h34 - Fonte: Climatempo
19°
Pancada de chuva

Mín. 18° Máx. 27°

19° Sensação
10.3 km/h Vento
87% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (25/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 27°

Sol e Chuva
Segunda (26/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 26°

Sol com muitas nuvens e chuva
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio