Quarta, 22 de Setembro de 2021 13:56
73 98168-2875
Polícia Criança baleada

Criança de 8 anos morre após ser baleada na praia de Itapuã

O óbito foi confirmado após o menino ser socorrido a uma Unidade de Pronto Atendimento

06/08/2021 23h45
239
Por: Redação Fonte: Bahia Notícias
Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

Um homem de 35 anos e uma criança de 8 foram baleados na praia de Itapuã, em Salvador, na tarde desta sexta-feira (6). Relatos de populares afirmam que dois homens e uma mulher, a bordo de um veículo branco, entraram na rua Aristides Milton, e dispararam contra o homem.

 

 A criança, identificada com o prenome Ícaro, que passava pelo local acabou sendo atingida. O óbito foi confirmado após o menino ser socorrido a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ele catava latinhas no momento do disparo. O homem, atingido no pé, foi socorrido e em seguido levado para a delegacia.

De acordo com a polícia, o alvo dos criminosos tinha passagem pela por receptação e roubo. Cápsulas de munição calibre 9 mm foram encontradas no local. Imagens de câmeras do estacionamento de um bar, que podem ter registrado a ação, foram solicitadas. O caso será investigado pela 12ª Delegacia Territorial.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.