Quarta, 22 de Setembro de 2021 14:16
73 98168-2875
Geral 7 de Setembro

Manifestantes pró-Bolsonaro realizaram ato no Farol da Barra, em Salvador

7 de Setembro, dia da Independência, em um ato pró-Bolsonaro

08/09/2021 10h49
136
Por: Redação
Foto: Redes Sociais
Foto: Redes Sociais

Milhares de manifestantes ocuparam áreas próximas do Farol da Barra, neste feriado de 7 de Setembro, dia da Independência, em um ato pró-Bolsonaro. As pautas da manifestação são em defesa do presidente Jair Bolsonaro. Além disso, também há vários cartazes pedindo intervenção no Supremo Tribunal Federal (STF) e no Congresso. Grande parte dos manifestantes utilizam camisas amarelas, da Seleção Brasileira ou com caricaturas de Jair Bolsonaro.

Os manifestantes, que desfilaram com bandeiras do Brasil e de Israel, falavam a todo instante sobre o voto impresso e auditável, além do armamento popular. Entre um discurso e outro, o grito era sempre contra o PT e a uma possível “ameaça comunista”. Os ministros do STF também foram alvos de ataques. O clima foi bastante pacífico, sem nenhuma confusão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.