Terça, 26 de Outubro de 2021 17:20
73 98168-2875
Esportes Flamengo

Renato lamenta desfalques do Flamengo e questiona a CBF: "Brasileirão está bem bagunçadinho, né?"

Treinador reclama das ausências, da sequência de jogos, diz que se viu obrigado a improvisar Andreas Pereira no setor e elogia equipe do Bragantino em empate por 1 a 1 nesta quarta-feira.

07/10/2021 01h20
138
Por: Redação
Renato lamenta desfalques do Flamengo e questiona a CBF:

Um Flamengo que criou poucas chances de gol, viu o adversário pressionar, e volta para casa com somente um ponto. Empatar com o Bragantino fora de casa não chega a ser um resultado surpreendente, mas a performance da equipe no 1 a 1 da noite desta quarta-feira no Nabi Abi Chedid, pela 24ª rodada do Brasileirão, evidenciou carências na ausências dos convocados. E Renato Gaúcho admitiu isso.

Em entrevista coletiva, o comandante do Flamengo não poupou críticas aos jogos durante a data Fifa, questionou a CBF e soltou o verbo contra a forma como o Brasileirão 2021 está sendo conduzido:

- Não temos tempo nem para descansar, nem para dormir direto. Vivemos dentro de hotel e avião. Agora seria o prazo, com os jogos da seleção, teríamos tempo, mas o campeonato não parou. Tem equipes que jogam duas vezes por semana, uma vez por semana, o Flamengo joga três. Isso é Brasil. Depois temos que ver as pessoas falando que o Flamengo não se interessa pelo Brasileiro.

Vitinho foi o único jogador de criação que conseguiu participar bem das ações ofensivas. Sem Everton Ribeiro e Arrascaeta, Andreas Pereira rendeu menos como meia do que como segundo volante. E o treinador disse que essa é uma realidade que o Flamengo terá que encarar.

- Enfrentamos uma grande equipe. É difícil jogar contra o Bragantino. É um adversário difícil de ser batido. A equipe lutou, brigou, até que, infelizmente, o Artur acertou aquele chute indefensável de fora da área. Até ali, a equipe estava bem.

 

Com 39 pontos em 21 jogos, o Flamengo está a 11 do Atlético-MG, que tem 50 em 23 partidas. Sábado, às 19h (de Brasília), a equipe de Renato Gaúcho encara o Fortaleza, no Castelão, pela 25ª rodada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Ubatã - BA
Atualizado às 17h15 - Fonte: Climatempo
26°
Pancada de chuva

Mín. 22° Máx. 29°

27° Sensação
16.3 km/h Vento
64.5% Umidade do ar
80% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (27/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 27°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quinta (28/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 27°

Sol com muitas nuvens e chuva
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio