Terça, 26 de Outubro de 2021 17:57
73 98168-2875
Entretenimento Motel

'Iremos procurar um tratamento psicológico', diz irmã de Nego do Borel sobre o cantor

Segundo a jovem, o funkeiro está desestabilizado e a família irá buscar ajuda profissional

07/10/2021 01h39
140
Por: Redação
Foto: Reprodução / Record TV
Foto: Reprodução / Record TV

Raiana Gomes, irmã de Nego do Borel, desabafou em suas redes sociais sobre o estado de saúde do cantor após ser encontrado por agentes da Polícia Civil do Rio de Janeiro em um quarto de motel.

Segundo a jovem, o funkeiro está desestabilizado e a família irá buscar ajuda profissional. Raiana pediu respeito e empatia pelo estado do artista, expulso de 'A Fazenda 13' sob acusação de estupro.

"Meu irmão está realmente doente. Depressão não é brincadeira. Tenham empatia, se coloquem no lugar do próximo! Agora, iremos procurar um tratamento psicológico para ele porque, do jeito que está, não vai continuar", escreveu no Instagram.

O cantor deu um susto na família ao desaparecer na última segunda-feira e só ser encontrado na terça (5) pela manhã.

Borel tinha sido visto em uma lancha na região de Itacuruçá, mas foi encontrado na Zona Norte do Rio de Janeiro. Nas primeiras informações oficiais divulgadas pela Polícia, foi dito que o artista estava na companhia de duas mulheres.

A delegada que investiga o caso, Elen Souto, informou que ele estava sozinho e que utilizou remédios para dormir, mas não tinha a intenção de tirar a própria vida.

"A investigação está concluída. Ficou claro que ele queria realmente apenas se isolar e tomou alguns remédios para apagar. Ele não tentou se matar, mas está visivelmente alterado psicologicamente e prometeu que vai se tratar", explicou ao Metrópoles.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Famosidade
Sobre Famosidade
Tudo sobre o mundo dos famosos em um só lugar!
Anúncio
Ubatã - BA
Atualizado às 17h57 - Fonte: Climatempo
26°
Pancada de chuva

Mín. 22° Máx. 29°

28° Sensação
10.7 km/h Vento
78.1% Umidade do ar
80% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (27/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 27°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quinta (28/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 27°

Sol com muitas nuvens e chuva
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio