Quinta, 02 de Dezembro de 2021 06:13
73 98168-2875
Polícia Preso em flagrante

Homem é preso por matar animais em suposto ritual macabro em Eunápolis

Acusado de maus-tratos contra animais.

08/11/2021 18h01
207
Por: Redação
Foto: Arquivo/Polícia Civil
Foto: Arquivo/Polícia Civil

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante em sua residência no bairro Tiago Mello, em Eunápolis, na manhã de domingo (07), acusado de maus-tratos contra animais. De acordo com a publicação do site Radar 64, a polícia foi informada que havia um saco com manchas de sangue nas imediações do presídio de Eunápolis. Quando chegaram ao local, os policiais constataram que dentro desse saco havia um cachorro, um gato e outros animais mutilados e mortos recentemente, no que parecia ser um ritual satânico.

Através de outra ligação anônima feita ao Cicom, a polícia chegou ao suspeito de ter cometido o crime. Ele foi preso em sua casa, próximo ao local onde estava o material do suposto ritual macabro. Segundo a polícia, o acusado confessou que matou, mutilou e bebeu o sangue desses animais porque estava possuído por uma entidade espiritual.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.