Sábado, 02 de Julho de 2022 18:10
73 98168-2875
Geral Eunápolis

Eunápolis: Casal é preso acusado em homicídio de empresário cometido no Espírito Santo

O homem, de 27 anos, e a mulher, de 26, são acusados pelo crime.

15/12/2021 23h00
230
Por: Redação
Foto: Divulgação / Polícia Civil
Foto: Divulgação / Polícia Civil

Um casal foi preso em Eunápolis, na Costa do Descobrimento, suspeito de um homicídio de um empresário na cidade de Guarapari, no Espírito Santo. O cumprimento dos mandados de prisão temporária foi feito por policiais da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).

O homem, de 27 anos, e a mulher, de 26, são acusados pelo crime. O acusado executou o delito, enquanto a companheira deu suporte à ação. Segundo a Polícia Civil, o homicídio ocorreu após desentendimento entre o mandante do crime, ainda não localizado, e a vítima, que morreu após ser atingido por tiros e golpes de faca.

O caso envolvia uma negociação comercial sobre execução de obra.  “Dois dias depois da fuga deles, apreendemos o veículo aqui em Eunápolis, em uma diligência conjunta realizada com a Polícia do Espírito Santo”, disse o coordenador da 23ª Coorpin/Eunápolis, delegado Moisés Damasceno.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.