Sábado, 02 de Julho de 2022 17:38
73 98168-2875
Saúde Saúde da Bahia

Servidores do Estado que não apresentarem comprovante da vacina serão afastados de suas funções

Servidores e empregados públicos da ativa que ainda não realizaram a comprovação da imunização contra a Covid-19

17/12/2021 10h33
247
Por: Redação
Servidores do Estado que não apresentarem comprovante da vacina serão afastados de suas funções

Servidores e empregados públicos da ativa que ainda não realizaram a comprovação da imunização contra a Covid-19, serão notificados com o prazo máximo de 15 dias para apresentar o cartão vacinal. De acordo com a Secretaria da Saúde da Bahia (Sesab), as coordenações de recursos humanos dos órgãos e entidades do Poder Executivo Estadual iniciaram o envio das notificações na quarta-feira (15). A determinação atende a Instrução Normativa n° 028/2021, da Secretaria da Administração (Saeb), publicada no Diário Oficial do Estado (DOE).

Caso o servidor se recuse em receber o aviso, o mesmo será atestado com a assinatura de duas testemunhas. O não cumprimento da notificação pelo servidor implica no afastamento de suas funções. Durante o prazo regulamentar das notificações, o registro poderá ser feito pelo sistema do RH Bahia para comprovações que não tenham sido realizadas de 30 de novembro a 14 de dezembro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.