Sábado, 02 de Julho de 2022 18:17
73 98168-2875
Geral Assassinado

Homem é morto a tiros após deixar presídio de Itabuna

Homem foi assassinado dentro de um carro após deixar o presídio de Itabuna.

19/12/2021 16h52
245
Por: Redação
Foto: Reprodução/TV Bahia
Foto: Reprodução/TV Bahia

Um homem foi assassinado dentro de um carro após deixar o presídio de Itabuna, na sexta-feira (17). De acordo com a Polícia Civil da cidade, as investigações iniciais apontam que Alan Douglas Silva de Oliveira foi vítima de emboscada e pode ter sido confundido com outra pessoa.

A mãe da vítima, assim como a advogada e namorada, estavam no veículo, mas não ficaram feridas. A polícia relatou que um homem, identificado como José Batista, também foi baleado, mas não há detalhes se foi socorrido e qual era a relação dele com Alan Douglas.

O crime aconteceu na região da BR-415, em uma estrada vicinal, há pouco metros da saída do Conjunto Penal de Itabuna. Ao menos quatro homens encapuzados, a bordo de outro veículo, interceptaram o carro onde Alan estava com a família e dispararam contra ele.

Alan estava preso por suspeita de tentativa de homicídio, ocorrido na cidade de Ilhéus. A data e detalhes do crime não foram informados pela polícia. Na sexta, ele recebeu a liberação e cerca de dois minutos a caminho da BR-415, ainda na estrada vicinal, o carro onde ele estava foi interceptado por homens encapuzados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.