Terça, 25 de Janeiro de 2022 14:07
73 98168-2875
Cidades Turismo

Morro de São Paulo e Barra Grande ganham voos direto de Salvador

A empresa aérea também fez a rota Barra Grande a Salvador.

19/12/2021 17h02
87
Por: Redação Fonte: BN
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Aconteceu nesta sexta-feira (17), o voo inaugural da Abaeté Linhas Aéreas, saindo de Salvador para Morro de São Paulo. A empresa aérea também fez a rota Barra Grande a Salvador, com pouso no Aeroporto Luís Eduardo Magalhães. Durando em média 30 minutos, a inclusão dessas rotas faz Salvador estar conectada a 37 aeroportos, quatro além do que foi operado em 2020.

Héctor Hamada, CEO da Abaeté, contou para o BN Hall qual a expectativa com a inclusão desses novos destinos aéreos na capital. “A nossa expectativa é de alta movimentação. A Bahia é o destino mais procurado no Brasil neste momento, e nosso estado é sinônimo de praia, verão e lazer”, conta.

Já o presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis da Bahia (ABIH-BA), reeleito nesta segunda (13), Luciano Lopes, reforça a importância destas rotas para o setor hoteleiro e o turismo regional. “O desenvolvimento da aviação regional é de fundamental importância para fomentar ainda mais esses dois fortes destinos como Barra Grande e Morro de São Paulo, que estão consolidados na preferência de turistas nacionais e internacionais”, declara

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.