Terça, 25 de Janeiro de 2022 13:52
73 98168-2875
Entretenimento Ex-BBB

Ex-BBB Paula Sperling ataca Thelma após crítica a Tiago Leifert: 'Planta ingrata'

A situação se intensificou depois da médica sair em defesa de Ícaro Silva após polêmica com Tiago Leifert.

23/12/2021 22h31 Atualizada há 1 mês
251
Por: Redação
Foto: Reprodução/TV Globo
Foto: Reprodução/TV Globo

A advogada Paula von Sperling, vencedora do BBB 19, usou o perfil no Instagram, nesta quinta-feira (23), para atacar a campeã da edição 20 Thelma Assis. A situação se intensificou depois da médica sair em defesa de Ícaro Silva após polêmica com Tiago Leifert.

"Uma campeã do 'BBB' que apoia um pensamento desse e vem falar que o Tiago deveria concordar com ela por representatividade! Onde a militância hipócrita vai parar? Cuspiu e segue cuspindo no prato que comeu sim! Se abriu uma empresa foi porque o orçamento aumentou e isso não foi a medicina que proporcionou! Planta ingrata e que ainda vem mandando hater para mim com essa indireta de 'mina racista’”, iniciou Paula, que teve sua passagem no reality da Globo marcada por falar racistas.

"Se tem uma coisa que eu jamais nessa vida faria é deixar de reconhecer tudo que o 'BBB' fez por mim e pela minha família, curtindo um lixo de post desse cara. Por isso eu ainda tenho acesso a ele [Leifert] e você não, ingrata!", escreveu.

POSICIONAMENTO DE THELMA

Thelma se posicionou contra o ex-apresentador do Big Brother Brasil depois de levar unfollow no Instagram por ser demonstrado apoio a Ícaro. Em um vídeo publicado na rede social, a médica apontou contradição na atitude de Tiago Leifert e disse que não é "puxa saco" de ninguém.

"Eu sou totalmente grata. Mas se tem uma coisa que eu não faço é puxar saco de ninguém...Não esperem isso de mim, eu não vou puxar o saco de ninguém. Eu admiro a profissão de todos os envolvidos dessa polêmica. Inclusive, eu fiz duas participações onde eu falei muito bem do BBB e do Thiago. Sempre vou falar bem do BBB".

"Nos discursos dele ele sempre falou de representatividade, do tanto que ele aprendeu com Babu, então fica meio contraditório seguir ex-BBBs racistas e a gente aqui toma unfollow".

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.