Terça, 25 de Janeiro de 2022 13:19
73 98168-2875
Entretenimento Karina Bacchi

Bacchi abandonou carreira de atriz por medo de cometer adultério: 'Contra a bíblia'

Bacchi disse que não considera retornar para a carreira por medo de cometer um adultério.

23/12/2021 22h37
257
Por: Redação
Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

Longe da função de atriz desde 2013, quando fez o filme 'Um Lobisomem na Amazônia', Karina Bacchi não pretende retornar aos palcos ou para a TV tão cedo.

Em entrevista ao pastor Rodrigo Silva, Bacchi disse que não considera retornar para a carreira por medo de cometer um adultério. Segundo a ex-atriz, cenas de abraço e beijo podem ser condenadas pela bíblia.

"Na Bíblia, a gente vê que Deus não se agrada do adultério. Uma atriz casada que vai interpretar uma cena na qual ela vai ter que beijar, abraçar... Aquilo não é considerado adultério? Acho que estaria sendo contra o que a Bíblia diz. Isso é algo que me conflitou demais", contou a artista que é casada com ex-jogador de futebol Amaury Nunes.

O desejo pessoal também contou na decisão de abandonar a carreira. A atriz afirmou que já não se sentia mais a vontade na tela ou nos palcos.

"Eu deixei a minha carreira por conta não só da Bíblia, mas também porque eu não me sentia à vontade em estar atuando, mesmo sabendo que aquilo não era eu, era um personagem. Eu deixei de atuar por opção, por escolha, por causa disso".

O trabalho mais marcante de Bacchi como atriz foi na novela 'Da Cor do Pecado', em 2004, como Tina Fuchs, que se envolvia com Caio Blat, Cauã Reymond e Pedro Neschling.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.